Jeff Buckley numa improvável versão de Elton John

Jodi Picoult escreveu o livro e Nick Cassavetes adaptou-o para cinema. Refiro-me a My Sister´s Keeper, que não li e não vi. O título ter-me-ia passado ao lado – quer em livro, quer em filme – não fosse a tal improvável versão de We all fall in love sometimes, interpretada por Jeff Buckley. O tema é parte integrante da banda sonora do último trabalho de Cassavetes, onde também surgem os nomes de Regina Spektor, Priscilla Ahn, Edwina Hayes e Pete Yorn, entre outros.
Encontrado o filme, diria que para além da voz de Jeff Buckley, só descubro nele mais uma coisa capaz de me despertar a atenção: Abigail Breslin, a simpática menina de Little Miss Sunshine.

[A quem interessar, a estreia do filme em território nacional está prevista para Setembro.]
Com as etiquetas , ,

4 thoughts on “Jeff Buckley numa improvável versão de Elton John

  1. Menphis diz:

    Foi tão bom regressar e ver/ouvir aqui Jeff Buckley, por acaso não conhecia esta versão…quanto ao filme, fiquei curioso e essa banda sonora deve ser excelente, com Regina Spektor e Pete yorn,entre outros,promete. um abraço

    Gostar

  2. VagaMundos diz:

    Vale sempre a pena vir aqui para descobrir perolas musicais. O filme fica anotado, mais que não seja pela curiosidade.
    Abraço

    Gostar

  3. Carriço, tenho exactamente a mesma opinião. O único filme que destaco deste realizador é o “Alpha Dog”, os restantes pecam pela tom melodramático um pouco excessivo. Mas com estas referências musicais, podemos ter uma surpresa.

    A jovem actriz Abigail Breslin já deu provas do seu talento… vi esta semana uma entrevista com ela no Late Night with Jimmy Fallon, onde revela já alguma maturidade artística.
    Fiquei curiosa.

    Abraços*

    Gostar

Deixe um comentário