Valter [II]

Já tentei tanta coisa disparatada que também não me custa nada aguentar isto até ao fim, a fazer de conta que me importo com o que me vão dizendo e dando a entender que acho útil contar como tornei a minha vida inútil.
(terapia motivacional, terapia familiar, terapia individual, terapia cognitivo-comportamental, agora terapia de grupo)
Já tentei tanta coisa que não adianta arranjarem métodos novos, testados e com resultados comprovados. Espreito em mim e não há réstia de esperança, procuro acreditar e não acredito. Esta coisa entranhou-se-me e não me vai deixar mais.
(inicialmente até tentei a metadona, droga para deixar a droga, que deixei por sentir que ao invés de me curar me estavam a matar)

Com as etiquetas

Deixe uma Resposta

