Do mundial de futebol

O Pedro Ribeiro escreveu umas linhas acerca da participação lusa no mundial de futebol. Concordo com grande parte do que escreveu, mas acho que se alongou. O essencial está aqui:

Portugal sai naturalmente da prova, mas fica aquela ideia de que podia ter feito algo mais. Marcámos golos à Coreia do Norte e a mais ninguém, só ganhámos a esta equipa, a que pior ranking tinha. Os equipamentos eram bonitos.

Anúncios
Com as etiquetas ,

2 thoughts on “Do mundial de futebol

  1. Menphis diz:

    Primeiro de tudo, acho que os equipamentos eram feios 😛 quanto à opinião em si, concordo em parte, porque, e vermos as coisas a frio, não tínhamos equipa para ir mais longe do que isto. A não ser que tivéssemos ficado em 1º lugar do Grupo, e, aí sim, fica a sensação que poderíamos ter feito mais um bocadinho.

    Gostar

  2. Dylan diz:

    Penso que o sucesso da Selecção portuguesa no Mundial já estava condenado ao fracasso através de uma convocatória inicial inquinada. De facto, desde opções maioritariamente defensivas que encurtaram o poder ofensivo, passando por naturalizados birrentos em fim de carreira, juntou-se uma gritante falta de ambição. Ao nacionalismo bacoco de cerveja na mão, exacerbado com a goleada à pior selecção do Mundial e apoiado no histerismo da imprensa desportiva, acrescentou-se a vaidade do capitão, ameaçando imolar-se em ketchup! Bastou um tiro da armada invencível para afundar a nau Catrineta, pondo a nu os pecados da FPF, refém de interesses económicos e clubísticos, ou não tivesse esta perdido o estatuto de utilidade pública desportiva.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: