Antony and the Johnsons – Thank You For Your Love

Swanlights, o álbum que sucederá a The Crying Light, tem lançamento previsto para Outubro. Thank You For Your Love, o EP que antecederá Swanlights, tem lançamento previsto para o final deste mês. Foi-me difícil não sentir uma certa urgência em perceber o sentido que este novo trabalho de Antony Hegarty tomaria. Sem desilusão – apesar de saber a muito pouco -, fica por aqui Thank You For Your Love, tema que dá título ao primeiro single do aguardado álbum.

[Haverá melhor título para te agradecer os meus dias?]
Com as etiquetas , ,

3 thoughts on “Antony and the Johnsons – Thank You For Your Love

  1. Menphis diz:

    Já tenho o EP ( isto assusta-me, o trabalho ainda não saiu e já o tenho. onde é que já chegamos)

    Gostar

  2. Carriço diz:

    Se isso te levar a comprar o álbum… acho perfeito. Se vires que não te interessa, também é porreiro, uma vez que não estamos em tempo de desperdiçar. 🙂

    Abraço

    Gostar

  3. […] Antony Hegarty vai dando a conhecer o seu próximo trabalho, Swanlights. Depois de conhecido Thank You For Your Love, chega a vez de Flétta, um tema que marca o reencontro entre o músico e Björk. The Dull flame of […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

