Instazulejo

image

Há algum tempo, decidi dar início a um levantamento de padrões de azulejos em Portugal. Ocorreu-me por os considerar parte da identidade nacional. O engraçado é que a iniciativa foi bem acolhida, com muitas manifestações de interesse. Não foi preciso muito tempo para ter a minha mãe a registar azulejos para me enviar. Voltou a não ser preciso muito tempo até que fossem amigos a fazê-lo. Tem sido uma viagem engraçada. Portugal de norte a sul em azulejos. No instagram, em #instazulejo.

Com as etiquetas ,

10 thoughts on “Instazulejo

  1. deep diz:

    É uma ideia engraçada. Talvez consiga contribuir também com algumas fotos. Eu fotografo tudo quanto é fechadura de portas antigas, portas e janelas, gárgulas, …

    Gostar

  2. Sara Rosas diz:

    Fizeste-me reparar em coisas que nunca reparei. De facto é divertido, o meu filho já repara, e os meus amigos também já tiram fotografias a paredes…….

    Gostar

  3. Adorei este post!

    Costumo estar atenta aos azulejos (e em Portugal temos preciosidades) pois gosto bastante.

    Se fizer jeito, ainda vou contribuir para futuros posts 🙂

    Gostar

  4. Insta-lab diz:

    Olá
    Achamos o máximo a iniciativa, uma vez que tmabém temos um projeto ligado ao Instagram.
    Se algum dia pensares em imprimir passa pelo nosso site, o primeiro 100% português a reporduzir instagrams em fotos, magnéticos e autocolantes.
    Parabéns!

    Gostar

  5. […] aqui tinha referido o levantamento de azulejos que estava a fazer no Instagram. Os contributos começaram a aparecer de forma espontânea e neste […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

