Crítica gráfica

Crítica gráfica

Com as etiquetas ,

4 thoughts on “Crítica gráfica

  1. Menphis diz:

    Um dos livros que mais quero ler. Que tal ?

    Liked by 1 person

  2. Carriço diz:

    Estou mesmo nas páginas finais e estou a gostar. Não é o meu género de eleição, mas funciona muito bem, na distopia que apresenta, sem grandes excessos que podiam ser prejudiciais ao interesse.
    És menino para gostar. 😉
    Abraço

    Gostar

    • Menphis diz:

      Pois sou…distopias e ficção cientifica é muito a minha área de interesse 🙂 e já li um ou dois livros de Ballard interessantes.:)

      Gostar

      • Carriço diz:

        Então é mesmo para ti. Apesar da ideia distópica ser residual, serve apenas de alavanca para a crítica à condição humana. O que acontece no arranha-céus é, no fundo, o que já sabemos que acontece no mundo. A culpa não é da ideia. Só do homem. Nesse aspecto, também me fez pensar nos ensaios de Saramago.

        Só não te empresto o livro porque é da biblioteca. Mas posso sempre requisitá-lo de novo, se quiseres.

        Abraço

        Gostar

Deixe uma Resposta

